Sobral monte Agraço 2015

Sobral monte Agraço 2015

domingo, 8 de setembro de 2013

Maratona da Terrugem

Hoje foi dia de Maratona desta vez ma terrugem sintra ,percurso muito variado com trilhos técnico,estradões single tracks de tudo um pouco .
Não sei porquê fiz a maratona sempre com dores nas pernas só pensava que aquilo nunca mais acabava e  que podendo ficar em casa fui para ali feito maluco mas o vicio é muito e no fim chegar e ver que o meu esforço e sofrimento tinha sido recompensado é sempre reconfortante e dá-me força para continuar a treinar com mais força com os meus companheiros e a participar cada vez mais em maratonas de BTT.
As classificações não são muito importantes o que importa realmente é o convivio com os amigos é claro que cada um tenta fazer o melhor possivel é para isso que pegamos na bicicleta e vamos para a rua faça chuva,sol,ou frio.As classificações cada vez têm sido melhores é sinal que estamos cada vez mais fortes e até eu me sinto mais forte e confiante .Obrigado a todos 

Sem comentários:

Enviar um comentário