Sobral monte Agraço 2015

Sobral monte Agraço 2015

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dor de cotovelo

Só quero andar de bike e quero que me deixem em paz .Porque será que depois de ter deixado um determinado clube há cerca de 5 meses as pessoas desse clube ainda me continuam a perseguir ,sempre a falarem de mim,fazendo os mesmos passeios do que eu,epá devo ser mesmo importante ou então sou assim uma especie de mentor ou idolo deles vão-se catar .Andam a fechar todas as paginas que eu criei enquanto os representei olhem aceitem um conselho fechem o clube porque também fui eu que o fundei (com ajuda de mais 10 pessoas)e se são o que são hoje a mim o devem .
Já agora a partir deste mês nas maratonas onde vou estar presente represento o Caparica Btt obrigado por acreditarem em mim vou tentar dar o meu maximo .Aqui fica uma foto do jersey( lindo não é)

2 comentários:

  1. Miguel, sucesso no BTT Caparica e espero que curta sempre o Btt independente de onde esteja e com quem esteja! Abraços, Leo Bip...TT

    ResponderEliminar