Sobral monte Agraço 2015

Sobral monte Agraço 2015

domingo, 31 de outubro de 2010

O PESSOAL DOS SALTAPOCINHAS

Matoso,Chico,A.ferreira,Rogerio,Miguel,Rui,Joana 

JÁ ERA

Bem o fim de semana  de bike já era no sabado demos uma voltinha pelos trilhos da costa de caparica e trafaria mas a meio da manhã começou a chover torrencialmente ,resultado uma grande molha.
No domingo tal como planeado fomos com o pessoal da sobreda no almada mexe comigo embora a achuva tenha dado treguas a lama era mais que muita  eo resultado foram alguns tralhos nada de garve só quedas aparatosas, 25 kms com cerca de 50 participantes foi fixe a malta da sobreda é pessoal bem fixe.
Depois tive que dar banho a minha menina pois a lama era a montes estava irreconhecivel  a agua era do srº Antonio .
Amanha como é feriado vamos outra vez dar uma voltinha enfim é o vicio.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

olha eu

Fim de semana de 30 e 31/10

Bem parece que o tempo não vai ajudar este fim de semana,no sabado tenho programado um passeio com a five sevens e no domingo vou estar no passeio da sobreda do almada mexe comigo vamos ver se o são Pedro ajuda.
Não monto na bina há 3 dias estou desejoso de voltar andar.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TREINO 25/10/2010

Bem hoje a meio da tarde voltei a treinar coisa curta só para desentorpecer as pernas cerca de 25 kms aqui pelas redondezas soube bem.Domingo dia 31 vamos estar no almada mexe comigo no passeio organizado pelo pessoal da sobreda.

domingo, 24 de outubro de 2010

Voltando aos treinos

Hoje de manha voltei a treinar mais uns kms nas pernas para disfarçar o cansaço de ontem andamos por aqui costa,tarfaria,Monte os trilhos do fds quando não vamos para fora,foi bom
Agora de tarde descanso para enfrentar mais uma semana de trabalho vou ver se consigo voltar a treinar lá para terça feira.

Festival bike em santarem 23 /10/2010

Ontem foi dia de festival bike e da maratona de btt foi dificil esta para mim os meus musculos ressentiram-se do esforça mas lá acabei em 661 nada mal para um velho .Depois da prova fomos ver a feira muitas bikes de sonho mas poucos euros enfim o mal não é só meu mas deu para regalar a vista e sonhar um pouco acordado é claro.